Home / Brasil

BRASIL

Mulher morre durante assalto a ônibus

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante assalto a ônibus na RJ-106, altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 3. O veículo foi abordado por dois suspeitos. Segundo testemunhas, um policial à paisana reagiu e houve um tiroteio.

“Estava no ônibus que sai de Itaipuaçu, sentido Castelo. O ônibus sai 4h20 da manhã. Na altura de Engenho do Roçado, entraram dois rapazes, logo em seguida anunciaram o assalto. Alguém reagiu e, nessa troca de tiros, a pessoa que reagiu foi baleada, uma pessoa que estava mais à frente também foi baleada e uma senhora que estava sentada no banco à minha frente tomou um tiro, parece que no pescoço. Essa pessoa veio a óbito”, contou um passageiro, que preferiu não ser identificado.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Os suspeitos fugiram com os telefones celulares de alguns passageiros.

O veículo passará por uma perícia Na manhã desta sexta-feira, 3, o ônibus passará por uma perícia e os passageiros devem prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias