Brasil

PM é hostilizado durante abordagem

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento

diario da manha

Um policial militar (PM) foi empurrado e hostilizado por um grupo de pessoas, durante uma abordagem a um motociclista, em Osasco (SP), na madrugada deste domingo, 5. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento. Veja abaixo:

Nas imagens, é possível ver o agente imobilizando o suspeito que estava em uma moto sem placa e desobedeceu a ordem do policial para parar. Em seguida, um homem se aproxima e empurra o policial, que saca a arma, mas não atira.

“Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada, mas foram acompanhados até que perderam o controle e caíram na Rua Agostinho Navarro, no bairro Conceição. O garupa conseguiu fugir com o veículo. O condutor foi detido próximo a um bar. Alguns populares que estavam no estabelecimento passaram a hostilizar os militares e um homem, inclusive, tentou desarmar um policial”, informa o comunicado da PM.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o condutor da motociclista e o homem que tentou desarmar o policial foram detidos e levados 5º Distrito Policial (DP) de Osasco.

Leia também:

Comentários