Brasil

Touro invade arquibancada e fere 13 pessoas durante rodeio

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, entre as vítimas, um homem foi resgatado com maior gravidade, ele estava consciente, mas apresentava confusão mental.

diario da manha

Ao menos 13 pessoas ficaram feridas após um touro pular a cerca da arena e invadir a arquibancada do circuito de rodeio realizado durante a Festa Nacional do Café 2022 (Fenacafé). O caso aconteceu em Patrocínio. Algumas das vítimas ficaram feridas após serem atingidas pelo animal, enquanto outras se feriram durante o tumulto. Vídeos que circulam nas redes sociais, mostra o animal dentro do recinto com o público e logo depois a volta dele para a arena. Veja abaixo:

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, entre as vítimas, um homem foi resgatado com maior gravidade, ele estava consciente, mas apresentava confusão mental. Os outros feridos foram atendidos com ferimentos leves, com escoriações e suspeita de pequenas fraturas. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal em ambulâncias da Prefeitura e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O touro foi recolhido pela equipe de apoio do rodeio e levado para a área específica dos animais.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários