Criança é resgatada pelos bombeiros após ficar com a cabeça presa em cadeira escolar
Redação DM
Publicado em 2 de setembro de 2022 às 12:37 | Atualizado há 4 anos
O Corpo de Bombeiros resgatou uma criança de 3 anos que ficou com a cabeça presa em uma cadeira escolar, na manhã de quinta-feira, 1º. O caso aconteceu na Escola Municipal Claudia Rosa Gomes Peixoto, no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a equipe de resgate, o menino prendeu a cabeça na cadeira enquanto brincava no intervalo da aula. Ele teria se abaixado para pegar algo no chão, debaixo do espaço ocupado pela carteira. Ao subir de volta, passou com a cabeça no vão, mas não conseguiu se soltar.
Bombeiros usaram ferramentas para liberar o pescoço da criança com segurança. Conforme a corporação, a equipe levou cerca de 8 minutos para soltar o garoto do acento.
O menino não sofreu nenhum ferimento e a ocorrência foi finalizada com êxito.
- Leia também:
- Jovem é atingido por carro durante drift ilegal, roda no ar e levanta rindo após acidente perigoso
- Zé Felipe se irrita com fã durante show em Barretos após provocação com foto de Virginia e Vini Jr.
- Daniel Vilela encerra giro pelo Sul goiano com grande mobilização em Itumbiara
- Setor de serviços de Goiás lidera no Centro-Oeste com mais de 62 mil empresas
- Goiás supera São Bernardo por 2 a 1 na Serrinha na Série B e Tadeu celebra 400 jogos pelo clube