Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso por tráfico em Planaltina

Detenção ocorreu após denúncias da comunidade local

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por tráfico em Planaltina

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em múltiplos delitos na cidade de Planaltina. A detenção ocorreu na última terça-feira, 5, graças à atuação do Serviço Voluntário Gratificado (SVG), executado em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O indivíduo foi preso sob a suspeita do cometimento dos crimes de injúria, ameaça, agressão física, tráfico de substâncias ilícitas e posse não autorizada de arma de fogo.

A ação foi realizada após denúncias da comunidade local sobre atividades criminosas em Planaltina. Durante a abordagem foi localizado com o suspeito um revólver calibre .32, 17 munições, dinheiro em espécie, mais de 1kg de maconha, 25 comprimidos de êxtase e uma balança de precisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O homem que não teve sua identidade revelada, também responde a outras acusações junto ao poder judiciário, dentre elas, os crimes de ameaça e lesão corporal. Ele foi conduzido à 16ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias