Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso suspeito de aliciar menores na internet

Suspeito de 33 anos foi detido em flagrante com vídeos e fotos íntimas de crianças e adolescentes, além de conversas comprometedoras em redes sociais

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (6) em Imperatriz, no Maranhão, suspeito de aliciar crianças e adolescentes na internet para fins libidinosos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após uma mãe denunciar que ele estava tentando convencer sua filha de 11 anos a enviar fotos íntimas por uma rede social. Ao assumir o controle da conversa, a mãe conseguiu fazer com que o suspeito aparecesse em uma chamada de vídeo, permitindo sua identificação.

Após investigação, os policiais localizaram e prenderam o homem na Praça Brasil do Centro de Imperatriz. No momento da prisão, ele filmava e fotografava alunas de uma escola próxima e passageiras de ônibus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Em seu celular, a polícia encontrou mais de mil arquivos com imagens e conversas íntimas de crianças e adolescentes. O suspeito já havia sido preso outras vezes por crimes como violência doméstica e furto.

O homem foi preso no âmbito da 'Operação Shamar', do Ministério da Justiça, que visa combater a violência contra a mulher e o feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias