Brasil

Homem é preso suspeito de aliciar menores na internet

Ismael Guedes

Publicado em 6 de setembro de 2023 às 23:59 | Atualizado há 4 meses

Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (6) em Imperatriz, no Maranhão, suspeito de aliciar crianças e adolescentes na internet para fins libidinosos. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após uma mãe denunciar que ele estava tentando convencer sua filha de 11 anos a enviar fotos íntimas por uma rede social. Ao assumir o controle da conversa, a mãe conseguiu fazer com que o suspeito aparecesse em uma chamada de vídeo, permitindo sua identificação.

Após investigação, os policiais localizaram e prenderam o homem na Praça Brasil do Centro de Imperatriz. No momento da prisão, ele filmava e fotografava alunas de uma escola próxima e passageiras de ônibus. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Em seu celular, a polícia encontrou mais de mil arquivos com imagens e conversas íntimas de crianças e adolescentes. O suspeito já havia sido preso outras vezes por crimes como violência doméstica e furto.

O homem foi preso no âmbito da ‘Operação Shamar’, do Ministério da Justiça, que visa combater a violência contra a mulher e o feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.”


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias