Home / Brasil

BRASIL

Morador de rua é encontrado morto; Travesti indígena é principal suspeita

A vítima apresentava ferimentos no tórax causados por objeto cortante; a polícia investiga desentendimento como motivação do crime

Foto: PM MT Foto: PM MT

Um homem conhecido como "Pacu" que vivia em situação de rua foi encontrado morto no último sábado (30) no centro da cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, o homem usava uma camiseta vermelha e shorts azuis e apresentava ferimentos causados por objeto cortante na região do tórax.

A vítima não portava documentos que pudessem identificá-la. Moradores de rua informaram à polícia que "Pacu" também vivia nas ruas e que teve um desentendimento com outra pessoa, que o golpeou com uma faca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A Polícia Civil investiga o caso e uma travesti de origem indígena é a principal suspeita do crime. Testemunhas relataram que ela e a vítima teriam se desentendido antes do ocorrido. A suspeita ainda não foi localizada pela polícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A polícia continua realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar a suspeita

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias