Brasil

Prefeito Paulo Garcia parabeniza o governador pela qualidade do Hugol

Redação DM

Publicado em 30 de junho de 2015 às 16:40 | Atualizado há 1 ano

Nesta terça-feira, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, visitou as instalações do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), acompanhado do governador Marconi Perillo e de familiares do ex-governador.

Em discurso, Paulo Garcia elogiou o governador Marconi Perillo pela qualidade do hospital.

Confira o vídeo:

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia