Home / Brasil

BRASIL

Professor e técnico de enfermagem são presos suspeitos de abusar sexualmente de adolescente

Investigação resulta na prisão de professores e técnico de enfermagem acusados de abusar sexualmente de jovem de 14 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um professor e um técnico de enfermagem foram presos, na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Itinga do Maranhão, sob suspeita de abusarem sexualmente de um adolescente de 14 anos. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária, coordenados pela Delegacia de Polícia de Itinga.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil do Maranhão instaurou um inquérito para investigar as acusações. Com base em vários indícios de abuso contra a vítima, a polícia solicitou a prisão temporária dos suspeitos e a realização de busca e apreensão em suas residências. As medidas foram atendidas pelo Poder Judiciário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

As equipes policiais conseguiram prender os dois homens na residência de um deles durante a operação desta manhã. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Itinga, onde foram interrogados. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde ficarão à disposição da justiça.

Devido ao inquérito policial tramitar em segredo de justiça, a Polícia Civil do Maranhão optou por não fornecer mais detalhes sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias