Home / Cidades

CIDADES

PRF aprende carga contrabandeada do Paraguai

Na tarde do último domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados, na BR- 153, em Uruaçu, Região Norte de Goiás, à 280 quilômetros de Goiânia. A carga teria vindo do Paraguai escondida por caixas de repolhos.

De acordo com a PRF, ao fiscalizar um caminhão baú verdureiro, os agentes se surpreenderam com o que encontraram. Foram cerca de 1.500 caixas de cigarros, que estavam escondidas por caixas de repolhos que teriam sido contrabandeadas do Paraguai.

Dados da Polícia Rodoviária Federal confirmaram que somente esse ano o número de apreensões de cigarros contrabandeados, cresceu quase 400% em Goiás, deixando o estado em terceiro lugar desse ranking.

A carga saiu do Terminal de cargas do aeroporto de Congonhas em São Paulo/ SP e deveria ser entregue em Teresina/ PI, segundo as informações do motorista do veículo que, além disso, afirmou que receberia R$ 2.500 pelo transporte.

Além da carga foram encontradas drogas na mala do motorista

Na mala do motorista de 32 anos, cujo a identidade não foi revelada, foram encontrados 96 comprimidos de rebite, uma substância ilegal que promete tirar o sono e cansaço dos motoristas. Segundo o condutor do caminhão, a droga foi entregue pelo proprietário do veículo.

O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PCGO), da região e, afirmou ainda que foi orientado a fazer o trajeto com o menor tempo possível e, por isso, teria ingerido dois comprimidos da droga.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias