Home / Cidades

CIDADES

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de assalto

Na noite de ontem (24/10), um motorista de aplicativo de 26 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em Goiânia. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um jovem e um adolescente. Outro menor suspeito do crime é procurado.

O motorista, Mauro Fernando Pires D’Antas está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas segundo a unidade de saúde, não corre risco de morte.

A dupla detida relatou a PM que chamou o motorista por meio de um aplicativo quando eles estavam próximos ao Terminal Bandeiras e ao chegar ao setor Veredas dos Buritis, deram voz de assalto.

Outro motorista de aplicativo baleado em menos de 15 dias

De acordo com os suspeitos, o motorista teria acelerado e tentado virar o carro quando o adolescente que estava no banco da frente atirou duas vezes contra ele. Eles foram presos e revelaram onde esconderam uma arma, que pode ser a que foi usada no crime, um revólver calibre 38.

A dupla e a arma apreendida foram levados à Central de Flagrantes da capital. Outros motoristas de aplicativo foram à Central e comemoraram a ação da polícia. Os motoristas estão indignados com a violência contra a categoria.

Esse é o segundo caso em que um motorista de aplicativo é vítima de assaltantes em menos de 15 dias. O primeiro foi no último dia 14 de outubro, quando Carlos Augusto dos Santos Lopes, de 25 anos, foi baleado durante uma corrida após reagir a um assalto. Seis pessoas foram presas.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias