Home / Cidades

CIDADES

Mãe é investigada após morte do filho em SP

Conforme Boletim de Ocorrência, uma mãe é investigada após agredir o filho até a morte. Gael de Freitas Nunes, de apenas 3 anos, foi encontrado caindo no chão desacordado.

O caso ocorreu na região Central de São Paulo na Bela Vista, nesta segunda -feira,10. A criança foi levado imediatamente para a Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já a Mãe foi encaminhada para um Hospital psiquiatra, mas foi presa na madrugada desta terça-feira (11). No boletim constava que Gael estava no chão da cozinha do apartamento.

A tia avó escutou barulhos de choro, mas depois supreendentemente escutou barulhos fortes de pancadas na parede, e depois estardalhaço de vidros. Ao chegar no lugar a criança estava no piso com vômitos e coberta por uma toalha de mesa.

A mãe não sabia o que responder mesmo sendo questionada sobre o que estava acontecendo. De acordo com relatos da tia avó a mãe de Gael foi internada quatro vezes. Contudo em Nota a Santa Casa de São Paulo esclarece que a criança recebeu os primeiros socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mesmo sendo constatada a morte da criança.

Segundo nota da Secretária de Segurança Pública de São Paulo o caso foi registrado pela 1° Delegacia de Defesa da Mulher. E que a mãe foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias