Home / Cidades

CIDADES

Mais de 20 bairros recebem serviços de infraestrutura nesta terça-feira, em Goiânia

Desde o início da manhã desta terça-feira (15) diversas equipes da Prefeitura de Goiânia estão espalhadas em mais de 20 setores de Goiânia com objetivo de levar serviços que promovam qualidade de vida aos moradores.

Pavimentação, recuperação e manutenção asfáltica estão entre as ações do dia. Além disso, trabalhos de infraestrutura viária e reformas em prédios públicos também são promovidos pela administração.

Para manutenção da malha viária da cidade, as equipes estão nos setores Aeroporto, Bueno, Residencial Fonte das Águas, Parque Tremendão e Jardim Presidente. Além disso, as vias do setor Shangri-lá estão sendo pavimentadas e os trabalhos se concentram na Rua Tamoios. Já no Residencial 14 Bis, Serra Azul, Parque Oeste Industrial, Samambaia e Recanto das Minas Gerais os serviços são de infraestrutura viária.

Para recuperação asfáltica, a programação de hoje conta com trabalhos nos bairros Pedro Ludovico, Itatiaia, Balneário Meia Ponte e Cidade Jardim.

Essa ação faz parte do programa Asfalto Novo, de reconstrução da pavimentação asfáltica de mais de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões de Goiânia, que foi iniciado em 2020 com previsão de conclusão para novembro deste ano.

Equipes também foram deslocadas para manutenção em unidades de ensino, como na Escola Municipal Criança Cidadã, no setor Leste Universitário, na Escola Municipal Marilia Carneiro, no Jardim Guanabara II, na Escola Municipal do Jardim Atlântico e no Centro Municipal de Educação Infantil da Vila Redenção.

Outra equipe trabalha no desassoreamento do lago do Parque Zoológico de Goiânia, o Zoo Gyn, localizado na Alameda das Rosas, no setor Oeste.

''Nós temos uma rotina de trabalho nos bairros já pré-estabelecida, mas também atendemos as demandas da população que chegam pelos canais da Prefeitura”, pontuou o secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento.

Ele ainda acrescentando que os serviços de responsabilidade da Seinfra devem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura24horas ou pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão da Seinfra, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias