Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após furtar ambulância

Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira, 20, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Anápolis, região central de Goiás, após furtar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a polícia, o veículo estava estacionado na área reservada a veículos de emergência do hospital Municipal de Alexânia.

De acordo com levantamentos preliminares, o suspeito furtou o veículo quando servidores de saúde entraram na unidade hospitalar para remover uma gestante para outro hospital em Anápolis.

Pouco tempo depois, a PRF foi informada sobre a ocorrência e barreiras foram montadas nas BRs 060, 153 e 414. Cerca de uma hora depois, a ambulância foi apreendida pela PRF na Unidade Operacional da BR-060, em Anápolis e o motorista foi preso.

O suspeito afirma que pegou o veículo para levar para uma localidade próxima a Anápolis com a finalidade de atender a comunidade local, que é carente de carros de socorro. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias