Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de matar ex-namorada enquanto ela dormia ao lado da filha

Paulyana Gomes de Lima, de 37 anos, foi morta a facadas na frente da filha, enquanto dormia, na madrugada de sexta-feira, 03, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o barbeiro José Moreira Veloso, de 33 anos, ex-namorado da vítima.

O homem não teria aceitado o fim do relacionamento de quatro anos do casal que de acordo com testemunhas, terminaram há cerca de um mês.

O delegado Cleiton Lobo, afirma que as evidências do local do crime apontam que o autor entrou pela porta da frente da casa já com a faca usada no crime em mãos. Conforme a perícia, o criminoso esfaqueou a vítima enquanto ela dormia ao lado da filha dela, que é adolescente e correu para pedir ajuda a uma vizinha.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas quando chegaram ao local, Paulyana já estava morta e o suspeito do crime havia fugido.

Os agentes foram até a barbearia em que ele trabalha, mas não encontraram ninguém. A suspeita é de que o homem conseguiu sair pelos fundos da casa.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias