Home / Cidades

CIDADES

MS: Avó de 77 anos, dois filhos e um neto são presos suspeitos de estupro

Uma avó de 77 anos, seus dois filhos e um neto foram presos suspeitos de estuprar menores de idade, a ação ocorreu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS).

Um outro neto foi preso no início de agosto na operação Sodoma e Gomorra, no entanto, as investigações contra a família continuaram desde então.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, as vítimas seriam primas e sobrinhas dos suspeitos e os abusos teriam acontecido por quase 20 anos. A primeira vítima começou a sofrer abusos, por mais de um parente, quando tinha 8 anos de idade há 17 anos.

A delegada Nelly Macedo que cooperou com o caso, afirmou que estava em busca e à espera de denúncias dos demais casos, e que as investigações precisaram de cautela, pois as vítimas moravam junto com os suspeitos.

De acordo com as investigações, 13 crianças e adolescentes sofreram abusos de um ou mais parentes. Uma criança foi estuprada dos 5 anos até a adolescência, aos 13.

Conforme a Polícia Cívil, após o primeiro neto ser preso, a família acreditou que a investigação teria sido encerrada e que as vítimas não teria coragem de denunciar outras ocorrências. O motivo é que mantinham as meninas sob "controle", uma das vítimas foi espancada com uma corrente quando disse que denunciaria os crimes.

Os suspeitos seriam dois irmãos mais velhos, o filho de um deles e um sobrinho dos dois. As investigações apontam que a avó foi conivente com os abusos.

*Com informações do IG Último Segundo

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias