Homem é preso por importunação sexual na BR-153
Redação DM
Publicado em 5 de outubro de 2021 às 09:26 | Atualizado há 4 meses
Um homem, de 25 anos, que viajava em um ônibus que fazia a linha Brasília-Palmas, foi preso em flagrante por importunação sexual pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Uruaçu.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma passageira que viajava ao lado do rapaz, percebeu o momento que ele tirou os órgão genitais para fora e começou a tocá-los. Além da mulher, uma outra passageira que viajava com uma criança de 12 anos também viram a cena dentro do veículo.
As mulheres que ficaram constrangidas e indignadas com tal atitude, informaram ao motorista do ônibus sobre o fato, e o condutor do veículo parou na Unidade Operacional da PRF em Uruaçu, onde revelou o que ocorreu durante a viagem para os agentes.
Diante das informações fornecidas por passageiros e pelo motorista, o homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime.
Em casos como este a orientação da PRF é que elas procurem uma unidade da polícia ou acionem a equipe por meio do telefone 191 para fazer a denúncia.
Leia também:
- Vantagens da impressão DTF para pequenos empreendedores
- Por que seu CPF pode estar barrando aprovações financeiras sem você saber
- Como criar um look casual e estiloso com vestidos
- WTA: conheça as principais tenistas do mundo e as promessas para 2025
- Reforma elétrica: dicas para economizar com segurança na sua casa