Criança fica gravemente ferida após ser atropelada em Goiânia
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 15 de novembro de 2021 às 12:06 | Atualizado há 4 meses
Ana Beatriz Santana Lopes, de 8 anos, foi atropelada por um carro, na tarde de domingo, 14, na Vila Mutirão, em Goiânia. O motorista fugiu sem prestar socorro. Uma câmera registrou o momento. Veja abaixo:
Segundo a família, Ana Beatriz atravessava a rua correndo para cumprimentar os primos que estavam em outra quadra quando foi atingida. Eles comemoravam o aniversário da avó dela.
“Meus netos quase não vêm aqui. Quando vem, para comemorar meu aniversário, aconteceu isso por causa de um irresponsável que estava em alta velocidade. Se ele não estivesse correndo daquele tanto, não tinha acontecido isso, tinha como ele parar”, conta avó.
Os parentes acreditam que o motorista estava bêbado. “A gente foi até a casa em que ele foi, porque eles estavam tendo uma festinha. Inclusive ele estava bêbado. Fomos lá tentar conversar, mas ele fugiu e a gente não consegue encontrar”, afirma Pâmela Bombonate, prima de Ana Beatriz.
A mãe da criança disse que a menina passou por cirurgia na perna e está respirando com ajuda de aparelho. O estado dela é grave.
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) disse que não vai comentar sobre o atropelamento para não atrapalhar as investigações.
Leia também:
- Dia Nacional da Alfabetização: Processo requer mediação e intervenção do professor
- Historiadora disseca como violência contra a mulher faz parte da formação da sociedade brasileira
- Educação abre processo seletivo simplificado para substituição de servidores