Home / Cidades

CIDADES

Policial é preso suspeito de tentar matar ex-companheira

A polícia civil prendeu um policial penal suspeito de tentar matar a ex-companheira em Rubiataba, no centro goiano. Segundo informações apurada pela corporação, ele estaria tentando intimida-la para que ela pagasse uma dívida de R$ 300 mil que tinha com ele. A mulher foi baleada no ombro e ainda não se recuperou dos ferimentos.

Sem os dados sobre a unidade de saúde para a qual a vítima foi levada, não se sabe o estado de saúde atualizado dela. De acordo com o registro do caso, a tentativa de homícidio ocorreu no último domingo, 13, na casa da mulher, em Rubiataba. No entanto, o suspeito foi preso na tarde do dia seguinte, em Aruanâ, que fica no nordeste de Goiás.

A diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou, em nota, que o servidor está sendo investigado e foi levado á Unidade Prisional Especial Núcleo de Custódia, onde segue detido. O comunicado afirma que ele poderá responder por usar arma pública para praticar o crime. A polícia não divulgou detalhes da prisão do suspeito. Ainda não se sabe quem representa a defesa do policial para que se posicione sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias