Home / Cidades

CIDADES

Pai da miss de 16 anos que morreu em Cezarina pede investigação

A família da adolescente Ingrid Silva Távora pede uma investigação para esclarecer o que aconteceu com a miss de 16 anos que morreu no último dia 16 de março. O pai dela José Valdenir Távora, que e enfermeiro socorrista aposentado, diz estar inconformado e lembra da filha como uma pessoa muito querida por toda a cidade de Cezarina, no sul goiano, onde ela ganhou concurso de miss em 2019.

“Todo mundo está arrasado, em choque. Todo mundo triste. Ela tinha um futuro pela frente, ela ia terminar o colégio, ia fazer direito. Minha filha é modelo, não é só miss. Fez curso, fotografou em Goiânia, Palmeiras”, lembra o pai.

Ingrid morreu no último dia 16 de março, às 20h50 mas de acordo com a Polícia Técnica Científica, o corpo da jovem foi examinado no dia seguinte, mas até na tarde de sexta-feira 25, o laudo não tinha saído.

Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a adolescente teve um infarto. A Polícia Técnica Científica informa que os laudos estão sendo feitos para poderem indicar a circunstâncias externas ou internas para a morte de Ingrid.

Uma repórter tentou falar com o Hospital Municipal de Cezarina onde a adolescente foi atendida entre às 17h e 17h20 desta sexta-feira, mas as ligações não foram atendidas.

O pai conta que a adolescente saiu com o namorado na parte da tarde, e cerca de uma hora depois soube que sua filha estava desmaiada no hospital. O pai correu para o hospital que fica em frente à sua casa e chegando lá ouviu do médico que a adolescente já chegara sem vida ao local.

Leia também:

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias