Home / Cidades

CIDADES

Estudante confunde moto com carro ao pedir corrida por App

A resposta de um motorista de aplicativo a uma solicitação de corrida viralizou na web e divertiu a noite de quatro jovens que buscavam transporte para ir a uma festa em Anápolis, município de Goiânia. As garotas procuravam um motorista que aceitasse transportar 4 pessoas dentro do carro. No entanto, ao solicitarem a corrida, elas confundiram as opções de transporte e selecionaram moto, ao invés de carro.

Nas imagens, as estudantes mostram a resposta do motorista em tom humorado e brincalhão. Foi a partir dessa resposta que as jovens perceberam a confusão no transporte. O caso aconteceu na última quarta-feira, 20, na casa de Luanna Matos, de 19 anos, que chegou a gravar um vídeo reagindo a ação.

A universitária disse que achou engraçado a forma com que o motorista agiu diante da situação e afirmou ter pedido desculpas a ele. Ela explica que não imaginou que a história teria tamanha repercução. Até o momento, a postagem feita pela jovem em uma de suas redes sociais já alcançou mais de 120 mil curtidas.

Ainda de acordo com Luanna, a confusão se deu pela grande quantidade de vezes que as jovens tentaram solicitar um carro por aplicativo para se dirigirem a uma festa universitária da cidade. Ao todo, foram sete tentativas antes que um motorista aceitasse, uma vez que, devido aos protocolos contra a Covid-19, alguns motoristas aceitam apenas a quantidade máxima de três passageiros por carro.

Segundo informações do G1

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias