Cidades

Caminhão fica pendurado após parte de ponte cair, em Rubiataba

Em nota, a Prefeitura de Rubiataba informou que já tomou todas as providências necessárias para desobstruir a ponte deteriorada pelo caminhão

diario da manha

Um caminhão ficou pendurado após parte de uma ponte cair, em Rubiataba, no centro de Goiás. Moradores da região, que preferiram não se identificar, contaram que parte da estrutura desmoronou quando o veículo passava pelo local.

O caso ocorreu na última sexta-feira, 13, na zona rural da cidade. Apesar disso, conforme um residente da região, até o domingo 15, o veículo permanecia no local. A previsão é de ser retirado nesta segunda-feira, 16. Fotos feitas por pessoas que passavam pela região mostram as rodas traseiras do caminhão presas.

Ainda conforme os moradores, a madeira da ponte já estava podre há bastante tempo. Em nota, a Prefeitura de Rubiataba informou que já tomou todas as providências necessárias para desobstruir a ponte deteriorada pelo caminhão. A nota disse ainda que, na terça-feira, 17, a equipe começará as obras de reconstrução da ponte. A prefeitura ressaltou que um desvio foi construído emergencialmente para que o trânsito do local possa fluir.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários