Enxame de abelhas mata dois cães em Alvorada do Norte
Redação DM
Publicado em 6 de maio de 2022 às 11:45 | Atualizado há 2 anos
Um ataque de abelhas matou dois cães, das raças pit bull e rottweiler, em Alvorada do Norte, região noroeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 3, no Setor Novo Ipiranga.
O irmão da tutora de um dos cães, que não quis se identificar, contou que crianças jogaram pedras na caixa de abelhas, que estava em um lote baldio, momento em que os insetos atacaram os animais que estavam no lote ao lado.
A tutora da pit bull chegou a levar a cadela para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. Um vizinho, dono da rottweiller, também chegou a socorrer o animal, que também não resistiu à quantidade de picadas.

Ainda segundo o morador, algumas pessoas que passavam pelo local também foram picadas, mas não tiveram ferimentos graves e não precisaram ir para o hospital.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local no dia seguinte e retirou a caixa de abelhas para evitar novos ataques.
- Leia também:
- Apoiadores de Flávio Bolsonaro ocupam ruas de Goiânia na véspera do segundo turno
- Goiânia celebra 93 anos de história, conquistas e orgulho de sua gente
- Lula e Flávio Bolsonaro têm atos de campanha em Goiás na véspera da eleição
- Goiânia celebra 93 anos com desfile cívico-militar em Campinas
- 75 municípios de Goiás terão lei seca neste domingo (25/10)