Cidades

Enxame de abelhas mata dois cães em Alvorada do Norte

Segundo informações de um morador, crianças atiraram na caixa de abelhas e os insetos atacaram as cadelas. Corpo de Bombeiros foi até o local e retirou os animais

diario da manha
Caixa de abelhas - Foto: Reprodução

Um ataque de abelhas matou dois cães, das raças pit bull e rottweiler, em Alvorada do Norte, região noroeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 3, no Setor Novo Ipiranga.

O irmão da tutora de um dos cães, que não quis se identificar, contou que crianças jogaram pedras na caixa de abelhas, que estava em um lote baldio, momento em que os insetos atacaram os animais que estavam no lote ao lado.

A tutora da pit bull chegou a levar a cadela para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. Um vizinho, dono da rottweiller, também chegou a socorrer o animal, que também não resistiu à quantidade de picadas.

Cadela pit bull – Foto: Reprodução

Ainda segundo o morador, algumas pessoas que passavam pelo local também foram picadas, mas não tiveram ferimentos graves e não precisaram ir para o hospital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local no dia seguinte e retirou a caixa de abelhas para evitar novos ataques.

  • Leia também:

Comentários