Home / Cidades

CIDADES

Família que estava morando em barraca no meio do mato recebe mais de R$ 7 mil em doações

Após ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis (GO), família que morava em barraca no meio do mato já conseguiu mais de R$ 7 mil em doações. Além do dinheiro, móveis e alugueis também foram disponibilizados à família.

De acordo com o policial Thássio Nascimento, a CPE foi ao local após uma denúncia de criminosos na região. “Fomos lá averiguar se haviam bandidos escondidos na mata, mas quando chegamos, nos deparamos com essa família totalmente vulnerável”, relatou Nascimento.

Segundo informações da polícia, após a divulgação do caso, a mulher de 40 anos que ficou desabrigada por não ter condições de pagar o aluguel, já recebeu algumas propostas de emprego. “Além da população ajudando, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) já me procurou para entender a situação da família e encontrar meios de ajudá-los também” ressaltou o policial.

Toda a ação foi divulgada nas redes sociais dos próprios policiais na tarde da última segunda-feira, 9, que imediatamente tomou proporção e foi noticiado em diversos veículos de imprensa de Anápolis. O valor foi arrecadado em menos de 24 horas.

Para ajudar a família, as doações estão sendo direcionadas para o PIX 62 985847161 Thássio Ferreira do Nascimento.

Com informações do Mais goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias