Home / Cidades

CIDADES

Goiás envia bombeiros e cães para reforçar nas buscas em Pernambuco

O Corpo de Bombeiros de Goiás enviou, nesta terça-feira, 31, uma equipe com cinco pessoas e dois cachorros para ajudar nas buscas por sobreviventes e vítimas dos alagamentos e deslizamentos de barreiras na Grande Recife e na Zona da Mata. Dois animais e duas pessoas foram em um avião e os demais militares com equipamentos viajam por terra.

Pernambuco já registrou 100 mortes por causa das fortes chuvas que caíram no estado. Equipes de salvamento da região chegaram ao quarto dia de buscas por sobreviventes e vítimas.

Segundo os bombeiros de Goiás, alguns membros da equipe atuaram em outras situações similares: dois militares atuaram em Brumadinho e um deles atuou na Bahia.

Os animais enviados são a cadela Mara, que encontrou uma mulher que estava há dois dias desaparecida em uma região de mata, e o cão Fênix, que é filhote da Vênus, uma cadela que atuou nas buscas em Brumadinho.

Cadela Mera e cão Fênix vão para Pernambuco ajudar nas buscas por sobreviventes e vítimas de alagamentos - Foto: Reprodução

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias