Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de ameaçar ex-namorada é preso em Valparaíso de Goiás

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-namorada e destruir utensílios da casa dela, em Valparaíso de Goiás. Tanto o crime, como a prisão aconteceram na última sexta-feira, 6.

Foto: Reprodução

Segundo informações, a vítima mostrou à polícia mensagens de texto ameaçadoras enviadas pelo suspeito. Em alguns trechos das mensagens ele diz que iria atear fogo à casa dela. De acordo com as investigações, a mulher teve um relacionamento com o homem por cerca de dois anos.

Recentemente a vítima decidiu terminar o relacionamento e o sujeito não aceitou. Diante da circunstância, a vítima decidiu levar os pertences do ex-namorado para a casa do pai dele. O homem inconformado, passou a ameaçar a mulher, dizendo que a mataria e colocaria fogo na casa dela, se ela não retornasse com as coisas dele para a casa do casal.

A mulher foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher logo após receber as ameaças. De acordo com os policiais, a vítima disse que temia voltar para casa porque acreditava que o ex-companheiro estaria esperando por ela no local.

Uma equipe policial se deslocou até a casa da vítima, onde encontrou o homem e o prendeu em flagrante por ameaça. No local também foi encontrado um galão de óleo diesel sobre a pia, além de uma barra de ferro e uma marreta no fundo do lote.

Foto: Reprodução

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime. Ele foi encaminhado ao presídio municipal e agora se encontra à disposição da Justiça.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias