Entretenimento

Power Couple 2022: Briga entre Matheus e Hadballa quase termina em pancadaria; assista

Os participantes foram separados pelos outros integrantes do programa.

diario da manha

Proporcionando ao público mais entretenimento que o ‘BBB 22’, a 6ª temporada do ‘Power Couple Brasil’, da Record, tem dado o que falar nas redes sociais. Na edição deste domingo (8), um barraco generalizado quase terminou em pancadaria.

Na dinâmica, que funciona como um tipo de jogo da discórdia, os participantes precisavam dizer quem era o casal recepção e o casal decepção para eles. Brenda Paixão, mulher de Matheus, citou sua decepção no jogo e falou sobre Hadson Nery, que a interrompia constantemente sua fala.

“Para mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca”, desabafou a ruiva.

Leia também: Juliana Paes revela que quase foi pega por jacaré durante gravação de Pantanal: “Pesadelo”

Então, Matheus entrou na confusão para defender a companheira e chamou o ex-BBB de ‘machista’. “Para de interromper, machista”, disse.

Revoltado, Hadballa partiu para o ataque e começou a gritar: “Machista é teu c*. Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do cara***! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma. Dois merdas”.

Os participantes precisaram ser separados pelos outros integrantes do programa.

Leia também: Vídeo vazado mostra deputado conservador dos EUA nu com outro homem

Confira trechos da confusão:

Power Couple 2022: Briga entre Matheus e Hadballa quase termina em pancadaria; assista
Power Couple 2022: Briga entre Matheus e Hadballa quase termina em pancadaria; assista

Comentários