Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vídeo vazado mostra deputado conservador dos EUA nu com outro homem

O deputado Madison Cawthorn, de 26 anos, do Partido Republicado dos Estados Unidos, teve um vídeo vazado em que aparenta estar nu com outro homem. As informações são do UOL.

Na gravação de 28 segundos, é possível ver o conservador, que defende pautas anti-LGBTQIA+, pelado na cama com outro rapaz. O vídeo foi divulgado pelo American Muckrakers PAC.

Leia também: Juliana Paes revela que quase foi pega por jacaré durante gravação de Pantanal: "Pesadelo"

Após o vazamento das imagens, Madison Cawthorn afirmou que se tratava de uma brincadeira com um amigo e negou que a cena se tratava de um ato sexual. O deputado classificou a divulgação do conteúdo como "ataque" e "chantagem".

"Um novo ataque contra mim acaba de surgir. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", escreveu em seu perfil no Twitter. "Não vou recuar. Eu disse a vocês que havera uma campanha com ataques pouco a pouco. A chantagem não vencerá. Nós é que vamos vencer", finalizou.

Madison está concorrendo à reeleição parlamentar e, em 17 de maio, ele enfrenta adversários do próprio partido para decidir quem irá concorrer ao congresso americano.

Leia também: Após vazamento de gravação, Simone esclarece discussão com Simaria em programa do SBT

https://twitter.com/TonyMichaelsPod/status/1522048516897583104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1522048516897583104%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fvideo-deputado-conservador-dos-eua-e-flagrado-nu-com-outro-homem%2F
Vídeo vazado mostra Madison Cawthorn, deputado conservador dos EUA, nu com outro homem

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias