Home / Cidades

CIDADES

Explosão em tubulação subterrânea assusta moradores no DF

Uma tubulação subterrânea de energia explodiu na noite desta quinta-feira, 2, no Setor Hoteleiro Norte, no Distrito Federal. Moradores e hóspedes de um estabelecimento próximo contaram que ouviram estouros e fumaça saindo de dentro de duas tubulações.

A explosão aconteceu por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros isolou o local, até a chegada de uma equipe da Neoenergia, que assumiu a cena e passou a fazer os reparos necessários. Durante a ação, a via N2 foi interditada nos dois sentidos, no trecho entre o Conjunto Nacional e a via W3 Norte.

Por meio de nota, a Neoenergia informou que houve uma interrupção temporária no fornecimento de energia na região, por conta do problema. No entanto, segundo a empresa, a equipe reestabeleceu o serviço, e fez a manutenção dos equipamentos.

Tubulação subterrânea no Setor Hoteleiro Norte, no DF - Foto: Reprodução

"Tivemos um pequeno curto em uma caixa subterrânea que alimenta o Setor Comercial Norte, próximo ao Setor Hoteleiro Norte, que ocasionou a interrupção da energia por 16min. Entre 23h30 e 23h46. Não houve incêndio, apenas fumaça que alertou o Corpo de Bombeiros", diz o texto.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias