Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros retiram mais cinco corpos de vítimas de deslizamentos em Recife

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira, 31 mais três corpos de vítimas soterradas após deslizamentos de barreiras, no Grande Recife. Três pessoas foram achadas na Vila dos Milagres, na Zona Oeste, e outras duas, em Jardim Monte Verde, entre o Recife e Jaboatão, ponto em que morreram mais de 20 pessoas após o temporal.

O balanço mais recente do governo de Pernambuco, compilado às 11h, apontou 100 mortes confirmadas entre a última quarta-feira, 25, e esta terça. Ainda não se sabe se as cinco mortes fazem parte do relatório estadual.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em Jardim Monte Verde, os corpos estavam abraçados. As vítimas eram um homem e uma mulher, cujas identidades não foram informadas. Na Vila dos Milagres, foram achados um homem, uma mulher e uma criança.

Os bombeiros informaram que a identificação oficial só pode ser feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Entretanto, parentes das vítimas da Vila dos Milagres disseram que as vítimas são um casal e a filha.

A mulher foi identificada apenas como Gabriela. O homem, como Fábio Luiz Calaça, de 41 anos. A menina, cujo nome não informado, tem 6 anos.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias