Cidades

Homem é condenado a 33 anos de prisão após matar ex-mulher e o namorado dela, em Goiânia

Conforme as investigações, o suspeito perseguia a vítima depois do fim do casamento e, no dia do crime, escalou o muro da casa dela e atirou no casal

diario da manha

Sarapião Barbosa dos Santos foi condenado a 33 anos de prisão por matar a ex-mulher Lioci Souza dos Santos e o então namorado dela, Josué Carlos Monteiro de Oliveira, em Goiânia. A sentença foi dada na última terça-feira, 07, por um júri popular, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.

Lioci e Josué foram mortos a tiros em 14 outubro de 2019. Sarapião foi preso cinco dias depois. Conforme as investigações, o suspeito perseguiu a mulher depois do fim do casamento e, no dia do crime, escalou o muro da casa dela e atirou no casal. De acordo com a polícia civil, ele não aceitava o novo relacionamento da vítima.

Sarapião foi casado com Lioci por 19 anos. Segundo a sentença, o casamento foi marcado por ameaças e agressões físicas e verbais praticadas pelo homem. Não foi possível localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários