Home / Cidades

CIDADES

Hóspede fica gravemente ferido ao cair em fosso de elevador

Um hóspede, de 52 anos, ficou gravemente ferido ao cair do 2º andar no fosso do elevador de um hotel em Juiz de Fora, a 262 km de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 20.

A gerência do hotel afirmou que o hóspede “abriu a porta sem que o elevador tenha chegado, porém não sabemos se o hóspede forçou a porta ou o que ocorreu, pois a porta não abre sem o elevador estar no andar”. 

Na tarde desta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o paciente segue internado na sala de urgência do Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) com estado de saúde considerado grave.

De acordo com a PM, a corporação registrou a ocorrência no último sábado, 18, às 11h45, no hotel localizado no Centro. O atendimento, no entanto, ficou a cargo do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima.

Segundo os bombeiros, o hóspede abriu a porta e não percebeu que o elevador não estava, vindo a cair no fosso, onde estava consciente e confuso.

A vítima foi retirada e imobilizada pelos bombeiros e, em seguida, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias