Cidades

Indiciado por estuprar menor é investigado por estuprar mãe da vítima e ser pai da criança

Menina denunciou crimes após palestra de concientização em escola, onde estuda. Suspeito não teve identidade revelada

diario da manha

Após ser indiciado por estuprar menina que revelou crime em desenho entregue a uma professora, em escola de Itumbiara, homem de 45 anos é investigado por também ter estuprado a mãe da vítima. A suspeita é que ele seja o pai da criança que denunciou os abusos após uma palestra de conscientização sobre exploração sexual infantil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson Pelagio mãe e avó da criança, eram ameaçadas pelo suspeito a não denunciassem ou revelassem informações sobre o crime. Um novo inquérito foi aberto e a polícia aguarda o resultado da pericia que comprova o estupro contra a mãe e a paternidade da criança.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável com causa de aumento em virtude do parentesco, considerando a possibilidade de ser pai da criança, e por lesão corporal, uma vez que, segundo relato da família, ele bateu na menina após ela ter contado os crimes na escola. A prisão ocorreu no último dia 6 de junho. Não foi possível localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários