Polícia identifica suspeito de matar homem com cerca de 10 tiros em frente a distribuidora de bebidas, no DF
Jovem, de 22 anos, se entregou na terça-feira, 7. Ele disse que atirou em legítima defesa e entregou arma usada no crime

O suspeito de matar um homem, de 39 anos, em frente a uma distribuidora de bebidas, em Ceilândia, na última segunda-feira, 6, se apresentou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na terça-feira, 7. Ele tem 22 anos e, conforme a polícia, confessou o crime.
A vítima, identificada como André Luis Nascimento Coelho, foi morta com cerca de 10 tiros. O suspeito disse que atirou em legítima defesa e entregou a arma usada.
Segundo a PCDF, ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, irá responder em liberdade por não ter sido localizado em situação de flagrante, e por não ter sido expedido mandado de prisão contra ele.
De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, a vítima e o autor brigaram algumas semanas antes do crime, e depois disso, os criaram uma rivalidade. No dia do crime, eles tiveram uma nova briga, e o autor fez os disparos. A polícia encontrou três cápsulas de munição no local do crime.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Haroldo Naves lembra e ressalta a importância da “gratidão” na política
- Roberta Miranda revela mágoa e aguarda pedido de desculpas de Gusttavo Lima: “Decepcionada”
- Dois homens são presos suspeitos de furtos em casas, em Aparecida de Goiânia
- Dia Mundial da Fotografia: ‘Arte que congela momentos’
- Valorant Champions 2022: Grupos, datas e confrontos são revelados
Comentários