Cidades

Polícia identifica suspeito de matar homem com cerca de 10 tiros em frente a distribuidora de bebidas, no DF

Jovem, de 22 anos, se entregou na terça-feira, 7. Ele disse que atirou em legítima defesa e entregou arma usada no crime

diario da manha
Arma usada para matar André Luis Nascimento Coelho, de 39 anos, em Ceilândia, no DF - Foto: Reprodução

O suspeito de matar um homem, de 39 anos, em frente a uma distribuidora de bebidas, em Ceilândia, na última segunda-feira, 6, se apresentou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na terça-feira, 7. Ele tem 22 anos e, conforme a polícia, confessou o crime.

A vítima, identificada como André Luis Nascimento Coelho, foi morta com cerca de 10 tiros. O suspeito disse que atirou em legítima defesa e entregou a arma usada.

Segundo a PCDF, ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, irá responder em liberdade por não ter sido localizado em situação de flagrante, e por não ter sido expedido mandado de prisão contra ele.

De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, a vítima e o autor brigaram algumas semanas antes do crime, e depois disso, os criaram uma rivalidade. No dia do crime, eles tiveram uma nova briga, e o autor fez os disparos. A polícia encontrou três cápsulas de munição no local do crime.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários