Home / Cidades

CIDADES

Irmãos são autuados por tráfico de drogas em Goiânia

Dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas foram autuados pela Polícia Civil na ultima sexta-feira, 29, em Goiânia. De acordo com a corporação, o maior de idade foi preso em flagrante e o menor encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) e em seguida, liberado.

De acordo com o primeiro delegado do caso, a denúncia anônima pelo disque 197, ocorreu no dia 26 de julho e depois de algumas ações e investigações, na ultima sexta-feira, com autorização da mães dos rapazes, a polícia entrou no apartamento e fez vistoria no quarto dos suspeitos, aonde encontraram um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas, balança de precisão, sacos ziplock, dinheiro em espécie e pequena quantidade de maconha pronta para venda.

Em entrevista, o delegado alegou que desde a denúncia, a polícia teve acesso a um vídeo da portaria do condomínio que mostrava o menor entregando uma quantidade de maconha para um casal numa motocicleta.

"A quantidade de droga encontrada com os irmãos era pequena, pois não tinham dinheiro para investir, mas suas ações já perturbavam moradores do condomínio", afirma delegado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias