Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet Silverado é confirmada no Brasil em 2023

 A Chevrolet Silverado está confirmada para o mercado brasileiro em 2023. A icônica picape grandona faz parte da ofensiva da marca no segmento de picapes para o próximo ano.

Além da Chevrolet Silverado, estão previstas as novas Montana, que está em fase final de desenvolvimento, e S10. A estratégia é oferecer a melhor e mais completa linha de produtos do mercado brasileiro.

“A Silverado vem aí para atender ao consumidor que busca uma picape premium de grande porte, com o mais alto nível tecnológico e uma performance espetacular”, diz Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.

Chevrolet Silverado

A expectativa é que o a picape mais icônica da Chevrolet no mundo seja lançada por aqui até o fim do ano que vem, quando todos os detalhes sobre equipamento, acabamento e motorização serão revelados.

2023: Ano das picapes na Chevrolet

Impulsionadas pelo agronegócio e novas tendências de mercado, as picapes vêm registrando aumento na participação de mercado, principalmente as de maior porte.

Atualmente o segmento como um todo representa aproximadamente 17% das vendas, ante 11% há dez anos.

Montana, S10 e Silverado são produtos complementares, com tamanhos e propostas específicas. Com o trio, a Chevrolet terá a partir do ano que vem representantes com volume nas três mais importantes categorias de picape.

A tradição de décadas da marca e a ampla rede de concessionárias são diferenciais competitivos importantes no segmento. 

Chevrolet Silverado

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911 em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das maiores marcas automotivas do mundo. A fabricante está presente em quase 80 países, com cerca de 2,7 milhões de carros e picapes vendidos em 2021.

O portfólio Chevrolet inclui veículos elétricos de zero emissão e veículos a combustão de elevada eficiência energética, que apresentam alto desempenho, design atraente, recursos de segurança passivos e ativos, além de tecnologias intuitivas e inovadoras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias