Home / Cidades

CIDADES

Asa Norte: Homem morre após ser atropelado por motociclista

A vítima do acidente na Asa Norte é encaminhada ao Hospital de Base, mas não sobrevive. Motociclista envolvido recebe alta com ferimentos leves.

Homem morre após ser atropelado. Homem morre após ser atropelado.

Um acidente envolvendo um motociclista e um pedestre resultou na morte de um homem de 54 anos na noite deste domingo (19), na Asa Norte, em Brasília. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Base, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Relatos do Corpo de Bombeiros, quando o homem chegou à unidade de saúde, ele já havia entrado em parada cardiopulmonar. Os bombeiros, então, iniciaram os procedimentos de reanimação, que prosseguiram com a equipe médica do hospital. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motociclista envolvido no acidente, um homem de 24 anos, foi atendido pelos militares no local e encaminhado ao Hospital de Base para avaliação médica, mas sem apresentar ferimentos graves. Ele passou por exames e foi liberado logo em seguida.Duas viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência do acidente na Asa Norte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias