Home / Cidades

CIDADES

Mulher tem rosto deformado após procedimento estético com falsa esteticista

Caso investigado pela Polícia Civil revela uso de diplomas falsos e complicações em procedimentos estéticos

Foto: Simone Mesquita/Arquivo Pessoal Foto: Simone Mesquita/Arquivo Pessoal

Uma mulher em Goiânia denunciou uma falsa esteticista após ter seu rosto temporariamente deformado em um procedimento estético.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e envolve Karina Jessica Gomes Souza, de 34 anos, que utilizava diplomas falsos e realizava atendimentos em clínicas da capital há cerca de três anos.

A paciente, identificada como Simone Mesquita, relatou que seu rosto teve uma reação horrível, com o surgimento de bolhas, após o procedimento realizado por Karina. Simone conheceu a falsa esteticista por meio das redes sociais e, apesar de ter inicialmente ficado receosa devido ao preço abaixo do mercado, acabou agendando o preenchimento labial.

Simone percebeu algo errado assim que chegou ao estabelecimento, pois o nome da clínica não correspondia ao divulgado nas redes sociais. Ao questionar Karina, ela alegou ter mudado recentemente para o local. A vítima também descobriu que Karina se apresentava como biomédica, embora sua escolaridade seja apenas o ensino médio.

Durante o procedimento, Karina mostrou a Simone uma caixa com a substância que seria aplicada, mas como a paciente estava deitada de costas, ela não teve certeza do material utilizado. Além do preenchimento labial, Karina fez outra aplicação no rosto de Simone como um brinde, e entregou uma máscara facial e uma medicação para a vítima.

No entanto, ao chegar em casa e retirar a máscara, Simone percebeu que sua boca estava horrível. Ela entrou em contato com Karina, que afirmou ser normal e que iria desinchar com o tempo. No entanto, os dias se passaram e as aplicações no rosto de Simone começaram a formar bolhas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Todos os agendamentos com Karina foram desmarcados e a vítima ficou com o rosto desfigurado por aproximadamente um mês.

Simone, que está atualmente em tratamento com uma dermatologista para as sequelas deixadas pelos procedimentos, afirmou estar traumatizada com a situação.


		Mulher tem rosto deformado após procedimento estético com falsa esteticista
(Foto: Divulgação)


Além dela, outras seis mulheres também denunciaram Karina à polícia.

A clínica onde a investigada atuava foi interditada pela Vigilância Sanitária após a fiscalização. A Polícia Civil continua investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis contra a falsa esteticista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias