Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de abuso sexual é linchado

Vizinho viu pela janela o momento que o homem acariciava e beijava a criança, e gritou para ele parar. Suspeito tentou fugir, mas foi pego pela população

Abuso Sexual

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança na noite de quarta-feira, 2, foi preso em flagrante pelo crime após ser linchado pela população, em Senador Canedo.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem abusou sexualmente de uma criança.

Uma viatura da polícia foi até o local, e no momento que chegaram ao endereço, encontraram uma confusão, pois populares lincharam o suspeito do abuso após ele cometer o crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A polícia afirmou que um vizinho viu o momento que o suspeito chamou a criança e ofereceu doces e a levou para dentro de sua casa. De acordo como depoimento a testemunha ficou desconfiada e se aproximou da janela e viu o suspeito acariciar e beijar o corpo da criança que já estava sem a blusa.

O vizinho por sua vez gritou para que o suspeito parasse, e nesse momento o indivíduo tentou fugir, mas outros moradores do local impediram a fuga e passaram a agredir e lincharam o suspeito.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Senador Canedo, a criança por sua vez foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para fazer o exame de corpo de delito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias