Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Leandra Leal sobre piora da pandemia: "Azar de ter Bolsonaro como presidente"

A atriz Leandra Leal desabafou sobre a piora da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em entrevista ao Notícias da TV, do Uol, a global disse que um dos empecilhos para a adoção de políticas públicas efetivas para conter o avanço da Covid-19 é a ganância desenfreada pelo poder.

"É um azar cármico ter [Jair] Bolsonaro como presidente do nosso país durante uma pandemia. É muito desesperador", disse.

Leia também: Sobre lockdown, Twitter marca post de Eduardo Bolsonaro com aviso de 'publicação enganosa'

Leandra Leal também contou que até sentiu esperança com o início da vacinação, mas que é ainda mais difícil ver os inúmeros erros na compra e distribuição do imunizante por todo país.

"A gente está há dois meses e meio [no processo de imunização], era para estarmos comemorando, mas o momento ainda é muito difícil", contou.

"A gente está vivendo o pior momento. Eu estava fazendo Aruanas, mas as gravações pararam. É uma situação difícil e dolorosa. Confesso que trabalhei à beça na pandemia, inventei milhões de maneiras para passar [esta fase] de forma saudável e criativa, mas é muito difícil viver essa realidade", completou.

Leia também: 1,5 milhão de pessoas não voltaram para 2ª dose da vacina contra a Covid-19, diz Saúde

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias