Brasil
Fiocruz entrega lote de 2,5 milhões de doses da AstraZeneca
Redação DM
Publicado em 18 de novembro de 2021 às 08:53 | Atualizado há 5 anos
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entregou na última quarta-feira (17) um lote de 2,5 milhões de doses da AstraZeneca, vacina contra a covid-19, ao Ministério da Saúde.
Na próxima sexta-feira (19), está prevista a entrega de mais um lote do imunizante. O total de doses deste segundo lote não foi divulgado pela Fiocruz.
Com a entrega de hoje, o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) já entregou 132,7 milhões de doses ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Leia também:
- Messi e Mbappé travam disputa histórica pela artilharia das copas; argentino tem 18 e francês 16
- Governo de Goiás lança operação romaria 2026 com reforço policial e delegacias móveis em Trindade
- Polícia Civil prende cinco por emboscada que matou adolescente de 13 anos após festa junina em Goiânia
- Frente fria rompe bloqueio atmosférico e traz chuvas para centro-sul de Goiás nesta terça-feira (23/06)
- Vídeo: Cadela morre atropelada por ônibus em Goiânia