Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe tem ataque de fúria e mata filho enforcado, em Santa Helena

A mãe de uma criança de apenas seis anos foi presa na manhã desta quinta-feira (14/11), em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste do estado, suspeita de matar o filho enforcado.

O delegado do caso Danilo Proto, afirmou que a mãe da criança foi ouvida e confessou o crime. O investigador informou também que a mulher praticou o crime durante a madrugada e, pela manhã ligou para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para informar sobre o infanticídio.

Após receber as informações sobre o caso, uma equipe esteve no local, e constatou a veracidade das informações. A criança foi encontrada morta e com marcas de esganadura no pescoço e outros hematomas pelo corpo.

Suspeita de matar o filho enforcado alegou ter um ataque de fúria no momento do crime

De acordo com o delegado, a mãe do menino afirmou que teve um momento de fúria, mas não explicou o motivo que causou o ataque e nesse momento decidiu executar o filho.

Conforme as informações levantadas pelo delegado do caso, a mulher confessou que em outra ocasião, um outro filho morreu, após ela se deitar com ele ao lado e deitar por cima da criança. Entretanto não foi identificado o homicídio no primeiro caso relato pela suspeita, diferente do ocorrido da data de hoje.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) esteve no local e constatou o óbito da criança, o corpo do menino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde vai ser submetido ao exame cadavérico para constar a causa da morte do menino.

Além das equipes do Samu e do IML, o Conselho Tutelar também esteve no local e tomou a guarda de outra criança que a suspeita estava amamentando.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias