Home / Cotidiano

COTIDIANO

Buscas por Lázaro Barbosa entram no 15ª dia

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, chegam ao 15ª dia nesta quarta-feira, 23, e até o momento a polícia não conseguiu efetuar a prisão do suspeito. Segundo as informações divulgadas até o momento, na noite de ontem, em Edilândia houve uma troca de tiros, após um caseiro denunciar que alguém tentou arrombar a porta da propriedade onde ele estava.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, a polícia acredita que Lázaro fugiu pelo rio dos Macacos e depois rio da Areia entre Águas Lindas e Santo Antônio. O caminho percorrido pelo suspeito da chacina em Ceilândia, é equivalente a 20 km de onde a polícia tem feito as buscas para efetuar a prisão do suspeito.

A matéria divulgada mostra ainda que Lázaro estaria com um celular, e que inclusive o mesmo teria entrado em contato com a família e com possíveis comparsas. De acordo com a publicação, a polícia não sabe informar se o indivíduo que segue fugindo da polícia fez o percurso a pé ou se ele teve ajuda de alguém.

As buscas pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia, passaram a ser feita em mata aberta, onde Lázaro não tem domínio, e essa teria sido a razão pela qual o foragido atravessou o rio para dificultar o trabalho da polícia.

*Com informações do Ig

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias