Rebeca Andrade dá show em Tóquio e se classifica para três finais
Redação DM
Publicado em 25 de julho de 2021 às 18:10 | Atualizado há 5 anos
A atleta estará na disputa da medalha no individual geral da Olimpíada, competição na qual passou na segunda posição, com 57,399 pontos, atrás apenas da super favorita Simone Biles. No salto, Rebeca foi a terceira melhor com a média de 15,100 pontos nos dois saltos. No solo, com a apresentação embalada pela música do Baile de Favela, ela obteve a nota 14,066 pontos, ficando somente um décimo atrás da líder, a italiana Vanessa Ferrari.
A primeira final da Rebeca será na quinta-feira (29), às 07h50 (horário de Brasília), no individual geral. As medalhistas no salto serão conhecidas no próximo domingo (1º de agosto) e as melhores do solo brigarão pelas medalhas no dia 2 de agosto.
Flávia Saraiva conseguiu a vaga na final na trave. Mas acabou torcendo o tornozelo direito no solo e teve que abandonar as disputas seguintes. A ideia da atleta é buscar a recuperação física para participar da final da trave prevista para o dia 3 de agosto, às 5h48.
Leia também:
- Vai sentir saudades? Ratinho diz quando irá se aposentar da TV
- Do campo à cidade: por que o armazenamento de alimentos é essencial para o abastecimento
- Duraqex anuncia reformulação estratégica de sua arquitetura: de dark pool institucional a infraestrutura de mercado aberta ao público, com apresentação de novo hub principal da rede
- Eduardo Costa relembra fome que enfrentou na infância: “Vendia picolé na rua”
- Modelo de finanças comportamentais e análise quantitativa de Bramwell Satterlee: estabelecendo um referencial sistemático para decisões de investimento e alocação de riscos