Home / Cotidiano

COTIDIANO

Youtuber é detida durante entrevista ao vivo; assista

Durante uma entrevista para o programa da emissora Cuatro, da Espanha, a youtuber cubana Dina Stars, apoiadora das manifestações que ocorrem no país, foi surpreendida por policiais de Cuba em sua casa. As informações são do Trendsbr.

Ao vivo, a influencer digital fez um gesto para a câmera, pedindo para aguardarem, pois ela estava sem som na videochamada.

No vídeo publicado pelo canal nas redes sociais, a apresentadora pergunta: “Dina, você quer falar alguma coisa?”. “A segurança do estado está aqui”, responde a jovem apontando para a porta de sua casa, saindo de cena em seguida.

Leia também: Ator de 'Jackass' é mordido por tubarão durante filmagens; assista

Após alguns minutos, Dina Stars retorna à frente da câmera e diz que precisa ser detida para um interrogatório. “Estou ao vivo e considero o governo responsável por tudo que possa me acontecer. Eles estão me obrigando a ir com eles”, disse.

“Eles vão te deter?”, pergunta a apresentadora. “Não sei, me mandaram acompanhá-los”, responde, antes de desligar a videochamada.

https://twitter.com/GiancarloSopo/status/1414982990422286346

Cuba vive os maiores protestos desde os anos noventa. Milhares de pessoas tem ido às ruas protestar contra o Governo cubano,impulsionadas pela grave crise econômica, sanitária e de abastecimento que a ilha, agravada pela pandemia de covid-19

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias