Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre após bater em poste em Goiânia

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira, 13, após bater com um poste situado na Avenida T2, no Setor Aeroporto, em Goiânia, em frente a uma pizzaria.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e identificou a vítima como GIGI, de 26 anos. Segundo as informações divulgadas, o rapaz dirigia uma moto Honda preta e seguia pela T 2, no sentido Setor Coimbra/Setor Bueno.

De acordo com a equipe que esteve no local, na altura da Qd 12, o motociclista perdeu o controle do veículo por motivo ainda desconhecido, e a moto foi para a direita, subiu na calçada e bateu com um poste de iluminação. Com o impacto da batida, o condutor da moto caiu na calçada ao lado poste, enquanto a moto caiu um pouco mais a frente.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamada, mas ao chegar ao local do acidente, os socorrista infelizmente constataram a morte do jovem.

Um inquérito policial foi instaurado pela DICT, que investiga os fatos que causaram o acidente, que culminou com a morte deste rapaz, nesta madrugada.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias