Cotidiano

Porteiro de hospital em Itumbiara agride mulher

Em um vídeo o homem começa a empurrar a mulher e a pressiona contra a parede do hospital

diario da manha
— Foto: Reprodução

Um servidor da secretaria de Saúde de Itumbiara foi afastado do cargo, após agredir uma mulher no Hospital Municipal de Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a equipe da unidade, a mulher procurou o hospital para pedir comida. Ela estava alterada e já tinha ido a mesma unidades outras vezes. Em um vídeo, o servidor começa a empurrar a mulher e a pressiona contra a parede.

Os dois aparecem discutindo entro da unidade. Em seguida, a mulher, que estava acompanhada de uma criança, começa a ser empurrada pelo servidor, que fecha a porta. Ela então, chuta a porta e o porteiro a segura pelo pescoço e a encosta na parede. Em seguida, o homem dá um forte empurrão na mulher.

Em nota a secretaria disse, que “a mulher estava alterara, gritando e que ela deu um tapa na cara do servidor” e ressaltou que a agressão inicial não justifica a atitude do porteiro.

O caso aconteceu na terça-feira (19). Depois da confusão, outros funcionários do hospital tentam separar e controlar a situação. A secretaria afirmou que vai disponibilizar atendimento psicológico e social para a mulher agredida.

Leia Também

Comentários