Home / Cotidiano

COTIDIANO

Porteiro de hospital em Itumbiara agride mulher

Um servidor da secretaria de Saúde de Itumbiara foi afastado do cargo, após agredir uma mulher no Hospital Municipal de Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a equipe da unidade, a mulher procurou o hospital para pedir comida. Ela estava alterada e já tinha ido a mesma unidades outras vezes. Em um vídeo, o servidor começa a empurrar a mulher e a pressiona contra a parede.

Os dois aparecem discutindo entro da unidade. Em seguida, a mulher, que estava acompanhada de uma criança, começa a ser empurrada pelo servidor, que fecha a porta. Ela então, chuta a porta e o porteiro a segura pelo pescoço e a encosta na parede. Em seguida, o homem dá um forte empurrão na mulher.

Em nota a secretaria disse, que “a mulher estava alterara, gritando e que ela deu um tapa na cara do servidor” e ressaltou que a agressão inicial não justifica a atitude do porteiro.

O caso aconteceu na terça-feira (19). Depois da confusão, outros funcionários do hospital tentam separar e controlar a situação. A secretaria afirmou que vai disponibilizar atendimento psicológico e social para a mulher agredida.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias