Home / Cotidiano

COTIDIANO

Outubro Rosa: Empreendedoras goianas realizam promoções em prol da causa

O mês de outubro é marcante para todas as mulheres, afinal o outubro rosa é celebrado anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a doença, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Durante esse período, diversas instituições realizam descontos e promoções para estimular o auto-cuidado a fim de encorajar as mulheres a realizar esses exames e tratar qualquer problema encontrado precocemente, visto que, nos estágios iniciais, o câncer de mama é assintomático e responde muito melhor aos tratamentos.

Pensando nisso, três empreendedoras goianas realizaram campanhas de descontos para contribuir na auto-estima das mulheres. Todas as campanhas são voltadas para a área da moda e beleza.

Ateliê Paula Kalinne

O Ateliê realiza a idealização e confecção de corset sob medida para todos os tamanhos, sendo feito à mão. Paula Kalinne Valoz que é proprietária da marca, diz que apesar de não ter passado pelo câncer de mama, ela se coloca na posição de uma pessoa que realiza sonhos, que entrega em cada trabalho realizado não só beleza mas muito respeito, pela suas curvas, pelo seu gosto, pelas perfeições e imperfeições que te fazem única.

Em homenagem as guerreiras que enfrentam ou já passaram pelo câncer de mama, o Ateliê Paula Kalinne está dando um cupom de 30% na compra de qualquer corset ou corsert Cropped da Marca.

Marquinha D' Luxo

Pensando na elevação da auto-estima das mulheres e na sua auto-confiança, a Marquinha D' Luxo disponibilizou durante o mês de outubro 15% de desconto ou um brinde, sendo a escolha da cliente para todas as mulheres.

Responsável por realizar procedimentos como bronzeamento e banho de lua, Thais Daniely lida com a auto-estima todos os dias.

"Todos os dias recebo mulheres que são guerreiras, trabalhadoras, mães mas que não podem deixar de esquecer delas mesmas e esse é um ótimo momento para lembrar que estamos juntas", afirma.

Lashes Barbara Carolina

Consolidando a missão de elevar o olhar feminino a outro nível, Bárbara Carolina está dando 10% de desconto na realização do procedimento de extensão de cílios.

"O olhar da mulher diz muito sobre ela, logo sendo profissional em uma área que contribui para construção da identidade feminina não poderia deixar apadrinhar esse movimento", diz.

Algumas mulheres ao longo da jornada de tratamento acabam tendo que realizar a mastectomia e se as vezes podem se sentir desfeminilizadas, sem falar na queda do cabelo, emagrecimento e todos os efeitos colaterais que a doença causa ao corpo.

Sendo assim é extremamente necessário cuidar desse universo da moda e beleza buscando sempre a evolução independente das adversidades da vida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias