Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista tenta atropelar dois homens e quase atropela pedestres durante briga de trânsito

Na última terça-feira (9), em Taguatinga no Distrito Federal, um motorista tentou atropelar duas vezes, dois homens depois de uma briga de trânsito na rua QNM 34. Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem joga o carro na direção das vítimas, que por pouco eles e alguns pedestres não são atingidos. Os envolvidos são investigados por dano, lesão corporal e injúria.

A briga teria começado após um dos veículos ser fechado no transito, durante o percurso de uma rotatória. Depois, dois homens, que estavam juntos, descem de um dos veículos e começam a discutir com o homem do carro branco.

Em seguida, o motorista do carro branco dá a volta na rotatória e avança em alta velocidade contra os dois homens que estavam na pista. Depois, ele sobe a calcada da padaria, dá a volta e joga o carro na direção dos homens, que quase são atingidos.

O condutor ainda bateu o próprio veículo na porta do carro dos dois homens que estavam na rua. Testemunhas disseram que durante a discussão um dos homens que estavam fora do carro pegou uma pedra e acertou a cabeça do motorista do carro branco. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem não precisou do atendimento.

Quem estava no local conta que a briga só terminou quando a Polícia Militar chegou. Os três homens foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, onde foram identificados. Os envolvidos de 33, 44 e 49 anos, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias